FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

sábado

Camuflagem

Camuflagem

Nada que criamos está oculto aos olhos do Senhor.
Hebreus 4:13



Nós estávamos sentados na varanda
Um feriado, logo de manhã. Eu ainda estava acordando lentamente, esfriando minha xícara de café, quando meu marido perguntou:
-Você está vendo aquilo naquela árvore?

Eu me virei para olhar, e o que vi, foram lindos galhos, muito verdes. Pude observar como a palmeira já se erguia alta, mas não vi aquilo a que ele se referia.

-Sente-se aqui, disse ele. Há alguma coisa encobrindo a sua visão do que quero lhe mostrar.

Camuflado, perfeitamente entre as longas folhas mais altas, um iguana. Dei um zoom na lente da câmera, observando encantada, como a natureza é bela.

"Ele está tão dissimulado com suas cores..."eu pensei.
No entanto, meu marido o enxergou, assim como eu também o vi.

Às vezes encobrimos sentimentos, colocando uma cortina sobre eles.

Mas nada neste mundo, incluindo nosso coração, está escondido aos olhos de Deus.
Nossos pensamentos são vistos por Ele, e Ele nem sequer se surpreende.

Ele não diz, "hummmm, imagine isso que ela está pensando!...", ou então, "Oh...olhe para isso que ele fez!..."

E ainda assim, Ele nos ama. Você pode ter ouvido isso, e é verdade: não há nada que você possa fazer para que Deus te ame ainda mais, e não há nada que você possa fazer para que o amor que Deus tem por você, diminua. Ele nos ama. Para sempre. Incondicionalmente. Assim como nós somos.

Selma Dias Paulino

Nenhum comentário: