FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

terça-feira

Deus, Pai querido e Eterno, Criador do Universo

Deus, Pai querido e Eterno, Criador do Universo. Detendor de Toda a Justiça e Perfeição. Possuidor de Todas as Virtudes. Onipotente, Onisciente e Onipresente... Humildemente, Peço sua Luz e Orientação...Peço Força e Coragem para Mudar o que Pode ser mudado. Calma e Serenidade para Aceitar o que Não Pode ser mudado. Sabedoria para Discerni-los e Reconhece-los.

Luz para Vencer o Medo. Peço Humildade para Reconhecer e Aceitar Minha própria Ignorância. Disciplina e Confiança para Buscar o Aprendizado. Pureza, Sensibilidade e Desapego para Reconhecer e Aceitar as Coisas Boas. Empatia e Inteligência para Usufruir as Oportunidades.Peço Lucidez e Harmonia para Resolver conflitos e problemas. Perdão e Generosidade para Vencer o ódio e a inveja. Alegria e Paz de Espírito para Vencer a dor e a tristeza. Amor e Gratidão para que, com Todos os Seres, possamos Viver num Mundo Melhor.

A construção de um mundo melhor depende do esforço individual de cada um de nós. Ajude a divulgar essa mensagem, repassando aos seus amigos. Ore e reflita neste texto quantas vezes desejar. E que a Paz do Criador esteja Sempre Contigo.

PAZPROFUNDA

Nenhum comentário: