FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

terça-feira

Em Deus está a fonte do amor e da vida

Em Deus está a fonte do amor e da vida




"Se alguém tem sede, diz Jesus, venha a mim e beba."

Jesus convida-nos a entrarmos em seu Coração, fonte infinita de luz, verdade, vida e salvação.

A primeira sexta-feira de cada mês é um dia de glória, amor e reparação ao Coração de Jesus.
O mundo cristão celebra com devoção e especial carinho o amor e a misericórdia do Coração de Jesus.


Junte-se a nós em oração!

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de vida eterna,
tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino,
vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.
Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo
do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças
de que o vosso Coração é a fonte.
Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente
conforme a vossa!


"Apóstola" em Oração



http://200.138.123.174/apostolas-pr/noticias/noticias.htm?action=ler&id=2008

Nenhum comentário: