FAMÍLIA, VIDA E MISSÃO

Que a Família seja: O Sal da Terra, Luz que ilumina, encobrindo as trevas.

terça-feira

Louvai ao Senhor - http://www.degauss.com.br/g/musica.htm

Louvai ao Senhor



A palavra da Bíblia é bastante clara, não deixa ninguém que anda segundo seus preceitos confundido e envergonhado para que no último dia ninguém venha a dizer que nas sagradas escrituras não estavam os mandamentos e os preceitos de Deus.

A música nas igrejas anda se descambando para o outro lado, a diversidade de instrumentos nas igrejas é enorme o barulho nem se fala e as danças são um carnaval (quer dizer festa da carne).

As músicas produzidas em estúdios de gravação e para para vendagem de Cd é o cúmulo dos absurdos para quem quer um louvor sincero. Desta categoria não escapa nenhuma denominação, algumas tem o senso de proibir tal ato mais seus membros desperdição seus dons para tentar lucrar com o louvor a Deus.

Deus requer um louvor sincero que seja bom a seus olhos, ora tudo de Deus tem que ser santo, ou é santo ou não é nada! a biblia é clara na sua doutrina sobre isso, somos casas espirituais onde habita o espirito santo de Deus, portanto nosso lovor tem que ser puro. O louvor aceito por Deus é aquele em que Deus visita sua alma e abraça seu coração despençando suas virtudes e seus dons celestiais.

Louvai ao senhor com instrumentos e partituras inspiradas para louvor a Deus, muitas denominações usam o versículo 5 como pretexto para inserir dentro das igrejas instrumentos que antes era exclusivos para Rock (muitas das vezes satânicos).
Louvai ao senhor com instrumentos sacros conforme a excelência da grandeza de Deus.




http://www.degauss.com.br/g/musica.htm

Nenhum comentário: